Cafés



LE POLOROOM
Lugar recomendável para todos os amantes de Martini. Possui uma ampla variedade em cocktails, muitos deles surpreendentes pela sua composição, todos com Martini claro. O barman a servir os cocktails também não é de perder.

O estilo do café é como o dos anos 30. Também inclui restaurante.

Le Poloroom
3 , rue Lord-Byron 75008 Paris


LA STRINGFELLOWS
Depois de Inglaterra ter imposto o striptease Americano, a versão Peter Stringfellows se instalou logo em Paris. Todas as noites, a partir das 20.30 cerca de 30 bailarinas de striptease nos deleitaram com os seus movimentos sensuais.

O restaurante está aberto até às 23:30.

Le stringfellows
27, avenue des Ternes 75017 Paris


APOLLO
Esplanada incrível, muito tranquila, onde saber bem levar com o sol naquele local relaxando. Decoração inspirada nos anos 70.

Apollo
3 place denfert-rochereau 75014 Paris


LE CAFÉ MARLY
Situado na ala Richelieu del Lovre, este café-restaurante é um dos cafés mais prestigiados da capital Francesa. Ao estar instalado sobre as arcadas de Napoleão teremos uma vista inimaginável da grande pirâmide.

Le Café Marly
Palais du Louvre, 93, rue de Rivoli 75001 Paris

Cafés em Paris: le Café Marly


LE CAFE OZ
Um verdadeiro local para beber cervejas e estar em festa com os amigos. O ambiente aglo-saxão reina em todo o local. O som das cervejas, as conversações animadas, um DJ, … tudo isto dá a este local um ambiente muito animado.

Le Café Oz
18, rue Saint-Denis 75001 Paris


LE CHAO BA
Um pequeno canto de erótico dentro de muitas sex-shops que existem em Pigalle. Ambiente asiático colonial que traz calma e serenidade a este bairro selvagem Grandes sofás para se relaxar com os amigos, cervejas Asiáticas, zonas VIP, DJs ao fim de semana… Um local muito recomendável.

Le Chao Ba
22, bd de Clichy 75018 Paris


BUDDHA BAR
Um dos templos da Jet Set Parisiense. Ambiente muito equilibrado, queimadores de incenso, … Um grande Buda reina o lugar. Local chique, caro mas muito na moda em Paris.

Buddha Bar
8 bis, Rue Boissy-d´ Anglas 75008 Paris

Cafés em Paris: Buddha Bar



  
Contacte-nos Condições de uso